Você pode trocar os itens da sua compra realizada na loja online até 30 dias após a data de recebimento dos produtos, ou devolvê-los em até 7 dias, desde que a etiqueta esteja afixada no produto, acompanhado de todos os acessórios e não tenha sido usado, lavado ou alterado.
Os produtos que não atenderem às condições exigidas acima não serão aceitos na troca/devolução e serão enviados de volta ao endereço de origem sem consulta prévia e com cobrança de frete.
Em ações promocionais, onde há itens gratuitos, é necessário fazer a devolução do pedido completo, incluindo as peças pagas e as gratuitas. Caso contrário, isso implica no reembolso total do valor pago. Ou seja, caso o cliente tenha comprado 2 peças sendo 1 delas gratuita, o valor devolvido será de 50% do total.
Você poderá fazer a troca de 1 ou mais itens do pedido, alterando apenas a cor e o tamanho do produto, não é possível trocar por modelos diferentes.
Atenção: é de responsabilidade do cliente os valores de frete em caso de troca e devolução.
Para solicitar sua troca, siga os passos:
O cliente poderá utilizar o vale troca para escolher o mesmo produto ou outro, conforme estoque disponível em nossa loja virtual. Se houver diferença de preço para maior, o cliente deverá pagar a diferença com uma das opções de pagamento disponível no momento da compra. O vale-compra só poderá ser utilizado uma única vez e tem validade de 60 dias a partir da data de emissão.
Produtos adquiridos em campanhas de desconto: será considerada a política de preço vigente no momento da utilização do vale-troca, sem exceções.
Em caso de devolução por parte dos Correios alegando “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação similar, será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial da transação junto à administradora do cartão (caso a compra tenha sido feita por cartão de crédito), ou via depósito bancário em conta de mesma titularidade da compra (caso tenha sido paga por boleto).
ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso centro de distribuição.
Atraso na entrega
Lembramos que seu pedido é enviado para a transportadora até 3 dias após o faturamento, e só então começa a vigorar o prazo de entrega estipulado no ato da compra. Em períodos de grande fluxo de pedidos podem ocorrer atrasos por parte da transportadora. Caso o seu pedido não chegue na data estimada, entre em contato com a nossa central de atendimento para os devidos esclarecimentos pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (11) 999441516 (de segunda à sexta-feira, das 09h às 17h).